Lindo!!!!!!!!!

Mais um selinho

Uma maravilhosa jóia!


E vamos as regrinhas!!!

Deve-se enumerar as 8 coisas que não gostaria de morrer sem fazer...
Indicar 8 blogueiras para recebê-lo e não esquecer de avisá-las...
E aí vão nossos 8 desejos!!!
Lizzy

Ter saúde sempre...
Ser um instrumento divino...
Curtir minha família...
Sentir sempre o mesmo amor pelo meu trabalho...
Me dedicar ao máximo em tudo que eu fizer...
Ter filhos... rsrsrsrs
Viajar... Viajar... Viajar...
Ser cada dia mais FELIZ!!!

Terminar finalmente a faculdade
Ter outra filha
Finalizar a construção da minha casa
Ver meus netos e netas crescerem
Ter meus pais por ainda muito tempo
Ser cada dia mais feliz
Amar todos os dias o que faço. Algumas vezes dô umas "piradas".
Viver com saúde até o fim!!!
Nossas 8 escolhidas são:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br