Pedofilia e abuso sexual!!! Proteja seus filhos!!!

O que os pais podem fazer para prevenir o abuso sexual e proteger seus filhos...


  • Lembre-se sempre que a pedofilia é uma perversão sexual, caracterizada pela opção sexual preferencial por crianças e adolescentes, de forma compulsiva e obsessiva. O pedófilo é um doente que pode cometer crimes contra crianças.

  • O pedófilo é uma pessoa aparentemente normal e muitas vezes bem inserida na sociedade.

  • A pedofilia é uma patologia muito freqüente em todas os níveis sociais e econômicos. Lembre-se portanto: Não é rara a presença de pedófilos no meio da família, nas escolas, nas praças, nos playgrounds, nos educandários, no ambiente esportivo, nas igrejas, em consultórios médicos e em todos os lugares onde ele, o pedófilo, possa encontrar crianças e adolescentes.

  • Lembre-se que na maioria das vezes o abusador sexual de crianças é alguém da própria família (pai, padrasto, avô, tio, cunhado, irmão mais velho, ou alguém sem vínculo familiar, mas próximo da criança).

  • O abuso sexual de crianças e adolescentes é um ato covarde, de manipulação do poder e da confiança que crianças têm naquele adulto.

  • Lembre-se que a Internet tornou-se hoje um paraíso para os pedófilos. Encaminhe suas denúncias sobre pedofilia na Internet para

http://www.censura.com.br/index.php?option=com_contact&Itemid=3

Texto retirado do site

"Observatório da Infância"

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá,
Estamos te visitando para agradecer sua participação na Blogagem Coletiva "Em Defesa da Infância 2009"
Mas não se esqueça do Dia 25 de Maio - Dia Internacional da Criança Desaparecida - Segunda parte da blogagem - Alerta Amber Brasil! :)
Obrigada!
Editoras do Blog Diga Não À Erotização Infantil
http://diganaoaerotizacaoinfantil.wordpress.com/

 
BlogBlogs.Com.Br